Voltando à nossa série de artigos sobre a plataforma WordPress, onde pretendemos demonstrar a todos os nossos leitores e clientes que a plataforma é uma ferramenta eficaz para promover, criar visibilidade e conversão nos mais diversos projectos e negócios, vamos hoje apresentar 10 razões pelas quais deve utilizar o WordPress para promover o seu negócio.

PROMOVA O SEU NEGÓCIO COM WORDPRESS

1# Vai Poupar Muito Dinheiro – Se pensar que os preços actuais de mercado para desenvolver um website para o seu negócio ronda os 600 a 1000 euros, saiba desde já que com o wordpress você pode criar um website profissional para o seu negócio por menos de 500 euros. Tudo depende do seu plano de alojamento e das funcionalidades que deseja possuir no seu site.

Por outro lado, o wordpress permite que crie todas as páginas e artigos, bem como alterações ao conteúdo existente de forma fácil e rápida, sem necessitar de pedir ao seu designer que o faça por você e claro pagar por isso.

As nossas soluções chave na mão, são extremamente baratas e para um site simples empresarial ou um blogue, conseguimos todo o seu website por menos de 450 euros. Parece-lhe bem? Pode-nos consultar aqui ou então pode simplesmente seguir os nossos passos para criar o seu próprio website.

2# O Seu Website vai estar Sempre Acessível – Pode acreditar que sim. O seu website pode ser acessível por todos os seus visitantes, clientes ou potenciais clientes utilizando qualquer dispositivo que tenha internet. De igual modo, o sua área de trabalho (painel de administração) está igualmente acessível em qualquer dispositivo.

3# Você pode Actualizar Seu Website – Pode crer que sim. Actualizar um Website que use WordPress é tão simples como escrever um paragrafo no seu editor de texto e, no final, é só clicar publicar.

Recomendamos:   Como Instalar Divi Theme no Wordpress - Guia Completo

4# Você pode Ser Criativo – Se o seu negócio está em constante modernização o seu website em wordpress pode acompanhar facilmente essa modernização e, acredite, nem precisa de contratar uma empresa para isso. Assim que experimentar o WordPress tudo vai começar a fazer sentido para sí.

5# As Redes Sociais Adoram WordPress – Se pensa em criar visibilidade nas Redes Sociais, como por exemplo, Facebook ou Twitter, saiba desde já que o WordPress é compatível a 100% com elas e permitem que tudo se ajuste de acordo com as normas das diferentes Redes Sociais. O seu negócio vai sentir a diferença.

6# Os Motores de Busca Adoram WordPress – Pode acreditar que sim. Na verdade o motor de busca mais popular do mundo, Google, adora WordPress e não somos nós que dizemos é o próprio Matt Cutts.

7# Você Vai Adorar WordPress – Assim que iniciar a sua experiência com o WordPress vai verificar o potencial desta ferramenta na promoção do seu negócio. Vai verificar como pode criar campanhas, promover produtos e serviços, actualizar informações importantes, potencial a sua área comercial e muitos, muitos outros.

Até já…

Urgente... EBOOK GRÁTIS!

Junte-se a Leitores Inteligentes e receba todas as actualizações, dicas e artigos exclusivos (É Grátis)!

Receba ainda o nosso Ebook "11 Simples Passos para Promover o Seu Negócio Online" completamente Grátis!

You have Successfully Subscribed!

Pin It on Pinterest

Share This